quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fim? De jeito nenhum, Terceirão!

          Bom, acabo de ler um texto curto, objetivo e extremamente criativo. De jeito algum eu conseguiria imitá-lo, tamanha felicidade com que foi escrito. Parabéns Carol, pela criatividade e iniciativa, que desde sempre foi um dos seus pontos fortes. Adorei o texto, principalmente porque você definiu cada um de acordo com suas convicções, e acho que você acertou em cheio à quase todos.
          Bem, eu gostaria, agora, de agradecer até mesmo àqueles que me fizeram em alguns instantes perder a linha. A gente cresce na adversidade, e aprende um novo passo a  cada dia. Tem com quem eu não converse sempre, mas a todos eu desejo que SEUS DESEJOS se realizem. Ser feliz é a consequência...
          É engraçada a vida, porque coloca a gente tão próximo e no ano seguinte tão distante. É a distância construída por uma barreira invisível, que nos impede de sermos íntegros e unidos o ano todo. Ninguém termina o ano sem ter errado, mas acho que no fim das contas o que vale não é o que se diz, é o que se sente. Eu me afastei um pouco de algumas pessoas, ou mesmo elas se afastaram de mim, mas nem por isso significa que não haja mais consideração, muito menos que tais pessoas tenham deixado de ser extremamente importante.
          Vale frisar que não é o fim, ninguém pode falar em fim, "que chegou ao final"... Que nada, não morreremos porque o ano letivo acabou, simplesmente caminhos distintos surgirão, mas com tanta tecnologia só não nos comunicaremos se não quisermos. Feliz final de ano, e bom 2013 a todos!

3 comentários:

  1. Uhul! o ano acaba, mas a amizade continua (:

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Henrique! Apesar de algumas conflitos no decorrer do ano, percebi que somos mais unidos.do que imaginamos. E issofoi confirmado hoje. Duvido que ano que vem ninguem sinta falta de tudo o que passamos. O que será das aulas sem o sapateado da Marilda, a cara de brava da Luciana, a preocupaçao da Beth, as piadas sem graça do Alexandre, a pressa do Armando, a voz estravagante da Priscila, os desabafos da Amanda, as miss e os misters da Adriana, as emocionantes partidas de volei nas aulas do Fernando e as conversas nas aulas da Michella, do Airton e da Angela?! O que seremos sem as graças do Mucha e cada personalidade que completa a nossa sala?! É, sei que esse Terceirao se tornou inesquecivel! E sempre que der, nos reuniremos, e faremos a bagunça de sempre kk ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Henrique.Como bem disse, simplesmente caminhos distintos surgirão...

    ResponderExcluir